Perfil

Minha foto
Todos os sentimentos fortes serão colocados aqui. F.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O lado bom do medo





Perdido num mundo de imaginaçoes e ilusões, de sonhos, de entrega vivido só de um lado foi que voce apareceu e o medo tomou conta de mim. Jogar ou nao jogar fora aquele mundo que estava perfeito até entao na cabeça de quem estava entregue totalmente em uma relação de ilusão?

O medo nos torna fracos e nos tira a chance de viver uma grande e verdadeira historia, pra que pensar tanto em fazer ou nao? Pra que pensar se é certo? Pra que pensar numa coisa temporal e lógica se no mundo dos sentimentos nao existe tempo nem lógica? Por medo podemos estar perdendo a mais linda história ja vivida.

Vejo que tive sorte em ter tido coragem, nao sei de onde, de aceitar o que estava dentro de mim e eu relutava em nao ver. Por medo talvez, nao, concerteza medo.

"Levante suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguem que gostaria que estivesse sempre com voce..." Sim, como vc falou agradeço sim por ter alguem que me ensina, me entende, se jogar comigo sem medo, alguem que me retirou da imaginação e me mostrou que a realidade as vezes é complicada mas ao mesmo tempo é linda de ser vivida, que a reciprocidade é tão importante quanto qualquer outro sentimento em um relacionamente. E o medo sempre vai fazer parte de qualquer relacionamento pois ele nos serve como termometro.

Tenho medo sim, medo das sombras que eu acho que existe, mas sei que as piores sombras são aquelas que estão dentro de nós, só temos que ser inteligentes e perceber a reciprocidade do sentimento puro e verdadeiro existente. Tenho que passar por cima de muita imagen que existe na minha cabeca, a desconfiança e o passado tambem (passado nao só meu) mas eu tento que superar e sei o quanto é dificil pra mim e pra vc tbm.

Só sei que quero viver as complicações de um relacionamento, e quero viver com voce, nao é facil mas o amor facilita muitas coisas.

O amor verdadeiro e recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário