Perfil

Minha foto
Todos os sentimentos fortes serão colocados aqui. F.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais uma...



To completamente apaixonada por eles novamente!
O novo cd ta cm tudo, to postando aqui mais uma musica deles
que é mt lindinha descobri hoje essa, toda hora q ia pra tv
eles apareceram assisti ate xuxa hoje só pq quando liguei a tv dei de cara com
victor e leo, mt bom! Adorei!
E essa ai é mais uma que quero colocar aqui e espero (eu sei q vai) q entenda as entrelinhas...

Água de oceano

Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim

O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor

Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer



http://www.youtube.com/watch?v=FTG0vS-v-Cs&feature=player_embedded

Um comentário:

  1. Água de oceano
    Pra beber
    Vivo mergulhado em você
    Te amo pra valer
    Lembre-se de não esquecer....

    amor, como vc ta escrevendo, né? tb amo victor e leo, rs...e te amo mais, mt mais...bj

    ResponderExcluir